Inspiração: Pisca-pisca nos quartos

Olá amores! Como vão? Bom hoje eu vim mostrar pra vocês uma inovação na decoração! Pisca-pisca!
Isso mesmo! Quem  nunca viu aquelas imagens de quartos decorados desse jeito no We Heart It? Eu particularmente acho lindo e vocês? Aqui tem algumas imagens!

-

Clique em "Leia Mais!" para ver o post completo!

-

-


Bom, é isso! O que vocês acham desse tipo de decoração? Deixe sua opinião nos comentários! 


Flores, muito obrigada aos 23 seguidores! Ah! Dia 23 o blog faz 6 meses! *-*



3 comentários:

  1. peeeeeeeeeerfeito. ADOREI
    www.asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra por um desses no meu quarto *-*

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito fofo mesmo essas luzinhas, queria colocar no meu quarto mas minha mãe num deixa =/

    Beijos
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Muito obrigada por comentar, e volte sempre!

- Retribuímos todos os comentários que falam sobre a postagem! Deixe a URL do seu blog!

- Afiliação? Preencha o formulário na página de Contato! Ficaremos muito felizes!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!